Não são muitas as coisas que o amarram, a não ser que você permita que isso aconteça, e inclusive que venham a paralisá-lo. Muitas vezes aqueles que se tornaram bem-sucedidos realizaram o “impossível” simplesmente porque não sabiam que era impossível. A maioria das limitações requer seu apoio para que continuem a existir.
Pense na possibilidade de você haver entregue sua energia às suas limitações e aos seus impossíveis... Quando você faz isso você passa a trabalhar basicamente contra você mesmo. Existem sem nenhuma dúvida limitações realísticas e pesadas que lhe foram impostas, e contra a sua vontade. Contudo o que mais importa é o que você está fazendo com essas limitações. Se você permanece nelas, a ponto de permitir que se transformem numa constante desculpa, então certamente irão provocar a sua derrota.
Em lugar disso, por que não confiar em Deus, que permitiu tais circunstâncias para que você depositasse nEle sua confiança, e assim sua fé no Deus dos impossíveis fosse despertada?
Ele está pronto e acessível, para fazer em você, por você e por seu intermédio muito mais do que aquilo com que você sonha ou sequer imagina. Faça desse momento uma oportunidade singular a ser compartilhada com outros pelo resto da vida...
Nenhum comentário:
Postar um comentário