No Palco Sunset, Marcelo Jeneci e Curumin abriram quarto dia do Rock in Rio com mistura que deu certo em todos os sentidos até o som estava perfeito. A apresentação da dupla contou com um bom público, ganhando coro na canção "Felicidade" e a empolgação nas músicas “Tempestade em Copo d’ água e “Magrela Fever”. Cantaram ao todo, dez números, e saíram de cena sob pedidos de bis um coisa que não tem sido muito freqüente no Palco Sunset.
Depois foi a vez do encontro entre a cantora Paula Lima e o Afrika Bambaataa debaixo de um sol forte colocou o público para dançar. Bambaataa mostrou sons bem conhecidos do público e abriu com "If You Don't Work" e fez um medley de baile funk. Teve a participação especial de Boss AC que rimou com o mais sonoro e musical sotaque luso, apresentando músicas de pouco conhecimento do público brasileiro, como "Sou Eu e És Tu" e "Queres Dinheiro". Já Paula Lima foi cantou seu repertório habitual de gafieira: "Baile", "É Isso Aí" e "Mangueira".
Foto: Zequinha Santos |
Ao contrário dos outros shows no Palco Sunset, a cantora Joss Stone cantou sozinha fazendo uma grande apresentação. Subiu ao palco minutos antes da hora em que estava previsto o início do show, cantando a canção "You had me". Muito carismática interagiu o tempo todo com as pessoas, pedindo para cantar com ela a canção "Last one to know". A cantora britância cantou também “Boat Yard”, “Super Duper Love” e “Tel Me What We´re Gonna Do Now” entre outras.
O Palco Sunset foi encerrado em clima de festa com o Baile do Simonal, comandado pelos filhos do cantor, Simoninha e Max de Castro. Com as participações de Diogo Nogueira, Davi Moraes e da convidada-surpresa Maria Rita. Começaram a apresentação com a música “Mamãe passou açúcar em mim” e lembraram os clássicos “Carango” e “Meu limão, meu limoeiro”, que teve ritmo de funk, jazz e reggae. Diogo Nogueira e Davi Moraes foram convidados a subirem ao palco e Maria Rita reforçou o time e encerraram cantando marchinhas de carnaval.
Nenhum comentário:
Postar um comentário