sábado, 30 de julho de 2011

CONSELHO

Composição: Música E Letra : Adilson Bispo E Zé Roberto

Deixe de lado esse baixo astral

Erga a cabeça enfrente o mal

Que agindo assim será vital

Para o seu coração

É que em cada experiencia

Se aprende uma lição

Eu já sofri por amar assim

Me dediquei mas foi tudo em vão

Pra que !!! se lamentar!!!

Se em sua vida pode procurar

Quem te ame

Com toda força e ardor

Assim sucumbirá a dor

Tem que lutar!!!

Tem que lutar, não se abater

Só se entregar a quem te merecer

Não estou dando nem vendendo

Como o ditado diz

O meu conselho é pra te ver Feliz

Tem que que lutar

Tem que lutar, não se abater

Só se entregar a quem te merecer

Não estou dando nem vendendo

Como o ditado diz

O meu conselho é pra te ver feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário